Laboratório da Biologia promove curso de monitoramento de fauna atropelada


O Laboratório de Ecologia de Mamíferos (LEMA) do Instituto de Biologia da Universidade Federal de Uberlândia está promovendo o curso de Protocolo de Monitoramento de Fauna Atropelada, oferecido pelo Centro Brasileiro de Estudos em Ecologia em Estradas (CBEE) da Universidade Federal de Lavras (UFLA). O curso acontecerá no dia 25 de Fevereiro no auditório do bloco 5S, no campus Santa Mônica, das 13h às 18h.
O professor Alex Bager, doutor em ecologia e coordenador do CBEE será um dos participantes do evento que é direcionado a profissionais e estudantes interessados em ecologia de estradas. O valor das inscrições é de R$ 40,00 e o pagamento deverá ser efetuado presencialmente antes do início do curso.
As pré-inscrições podem ser realizadas através do link:https://docs.google.com/forms/d/16GW9rl456ejtxlb8uQpEai3oizsbNwEIaggKMvakm0g/viewform.
O curso foi organizado para capacitar grupos de pesquisa, agências governamentais, empresas e ONGS interessadas em adotar um protocolo unificado de coleta de dados em todo território brasileiro. Este protocolo vai proporcionar que todas as informações de monitoramento de animais atropelados sejam comparáveis em termos espaciais e temporais.


Mais informações pelo e-mail: cbee@dbi.ufla.br e através do site http://cbee.ufla.br/portal/.

Fonte: DIRCO

Comentários