Audiência Pública da Revisão do Plano Diretor do Município de Uberlândia

Foto: Prefeitura Municipal de Uberlândia
A audiência de lançamento da Revisão do Plano Diretor do Município de Uberlândia acontecerá na próxima quarta-feira (18) no auditório Cícero Diniz, no Centro Administrativo Municipal. O Plano Diretor é considerado um instrumento de orientação da política de desenvolvimento e de ordenamento da expansão urbana do município e é elaborado com participação do poder público e da sociedade civil.
 
 
O secretário de Planejamento Urbano, Flávio Lúcio Rodrigues, disse que a participação da sociedade civil nas decisões do Plano Diretor é de fundamental importância, pois planejará a cidade para os próximos 10 anos. “Tanto a zona urbana, como a rural, poderão tomar rumos diferentes de como está hoje. Será um planejamento direcional de como Uberlândia vai crescer e para o rumo certo”, informou.

O evento no dia 18 iniciará às 19h com termino previsto para as 21h. A apresentação será feita pela Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, em cumprimento à revisão decenal prevista no art. 40, §3º do Estatuto das Cidades – Lei Federal nº 10.257, de 10/07/2001. O processo de revisão conta com reuniões da equipe técnica e audiências públicas nos diversos setores da cidade (distritos, zona rural, centro, sul, norte, leste e oeste).


Serviço: 

  • O que: Lançamento da Revisão do Plano Diretor do Município de Uberlândia;
  • Quando: Dia: 18 de maio;
  • Local: Auditório Cícero Diniz – Anselmo Alves dos Santos, 600 – B. Santa Mônica. 


Fonte: PMU 


 

Comentários