segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Campanha #EuAmoMeuRio

Você sabe qual Rio passa na sua cidade? Mas sabe que é ele o responsável pela água disponibilizada pela Companhia de Abastecimento da sua cidade? Ou que é ele quem oferece a água para a indústria e o agronegócio?  Por ser tão importante, o CBH Araguari lança o projeto Eu amo meu rio. Essa é a oportunidade de homenagear a Bacia Hidrográfica do Rio Araguari!


Todos estão convidados a enviar fotos do rio e a contar suas histórias com ele. As imagens enviadas farão parte do acervo fotográfico do CBH Araguari. Ao fim da campanha, será organizada uma mostra fotográfica itinerante, que abarcará as 10 melhores imagens e histórias.  A escolha será feita por uma comissão do Comitê.

Quem pode participar?  

 

Todo mundo! Porém, as imagens devem estar em alta resolução (mínimo 100 DPI) e serem provenientes dos rios e afluentes da Bacia Hidrográfica do Rio Araguari. Quer conferir quais são eles? Clique aqui e veja o mapa com os principais afluentes da bacia.  Os córregos Marimbondo e Terra Branca que estão inseridos no Parque Estadual do Pau Furado também são afluentes Bacia Hidrográfica do Rio Araguari. Não se esqueça de escrever um breve relato sobre sua relação com o Rio e em qual local a foto foi tirada! Também mande o nome completo, telefone de contato e a idade, para identificarmos em qual categoria a sua foto se encaixará!

A Bacia Hidrográfica do Rio Araguari abrange 20 cidades do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, são elas:  Araguari, Araxá, Campos Altos, Ibiá, Indianópolis, Iraí de Minas, Nova Ponte, Patrocínio, Pedrinópolis, Perdizes, Pratinha, Rio Paranaíba, São Roque de Minas, Sacramento, Santa Juliana, Serra do Salitre, Tapira, Tupaciguara, Uberaba e Uberlândia.

Como participar?  

 

Basta enviar o material para comunicacao@cbharaguari.com.br até o dia 30 de março de 2016.  Mostra Fotográfica  As 10 melhores imagens farão parte de uma mostra fotográfica itinerante, que começará em outubro.  As parcerias com as cidades que receberão a mostra ainda estão sendo firmadas. Sua cidade também pode fazer parte, entre em contato conosco pelo comunicacao@cbharaguari.com.br.

As 10 melhores!    

 

10 imagens serão escolhidas pela diretoria do CBH de acordo com os itens abaixo:
  • 2 fotos de tema livre (crianças entre 6 e 14 anos);     
  • 2 fotos de tema livre (jovens entre 15 e 18 anos);     
  • 2 fotos com foco no uso doméstico (adultos a partir de 18 anos);     
  • 1 foto com foco no uso no setor do agronegócio (adultos a partir de 18 anos);    
  • 1 foto com foco no uso no setor da indústria (adultos a partir de 18 anos);     
  • 2 fotos com foco no uso para o lazer (adultos a partir de 18 anos).

 Saiba mais em: http://www.cbharaguari.org.br/eu-amo-meu-rio



Nenhum comentário:

Postar um comentário