Reunião da Rede de Vizinhos Protegidos

Integrantes da Célula Terra Branca
Junto à comunidade,  o Parque Estadual do Pau Furado e a AISP Rural reúnem-se com o mesmo objetivo, a segurança no campo e o estreitamento das relações entre os vizinhos.


Na quarta-feira, dia 10/06/2015, aconteceu mais uma reunião da Célula Terra Branca, da Rede de Vizinho Protegidos, onde estiveram presentes os integrantes da célula, representantes da AISP Rural de Uberlândia e Delegacia Civil, a gerente do Parque Estadual do Pau Furado (PEPF) e o presidente do Sindicato Rural de Uberlândia.

Dentre os assuntos discutidos, a Polícia Militar e Civil fizeram maiores esclarecimentos sobre a segurança pública; integrantes da célula aproveitaram para fazer alguns comunicados e a gerente do PEPF, Mariane, aproveitou a ocasião para falar sobre a importância da prevenção dos incêndios florestais e divulgar o curso de brigada, a ser realizado junto ao Corpo de Bombeiros.
Também foi discutido a mudança de um retorno da BR 050, para melhor viabilizar o acesso dos moradores da região e visitantes do PEPF à Estrada do Terra Branca.

Comentários