IEF participa de audiência pública sobre licitação do Sistema Capim Branco

Foto: Mariane Macedo
Representantes do Instituto Estadual de Florestas participaram, no dia 30 de dezembro de 2014, de audiência pública sobre licitação do Sistema Capim Branco de abastecimento, em Uberlândia-MG. A audiência foi realizada pelo Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) com a finalidade de apreciação da minuta do Edital do Processo Licitatório para contratação da empresa de engenharia que irá implantar a 1ª etapa do novo sistema de produção de água potável do município de Uberlândia. 


Esta primeira etapa do novo sistema de produção de água potável de Uberlândia contempla a estrutura de captação, elevatória e adutora de água bruta, além da estação de tratamento da água e interligação com o sistema de abastecimento já existente. 

O evento ocorreu no Auditório Cícero Diniz, no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Uberlândia e foi conduzido pelo diretor geral do Dmae, Orlando Resende, o diretor adjunto, Alexandre Silva e o diretor técnico, Fernando Guimarães. No início da audiência, o Prefeito de Uberlândia, Gilmar Machado, ressaltou a importância deste novo empreendimento para o município.



Auditório Cícero Diniz
Foto: Mariane Macedo
Diretor Geral do DMAE, Orlando Resende
Foto: Cyntia Goulart




Diretor Adjunto do DMAE, Alexandre Silva
Foto: Cyntia Goulart
Prefeito de Uberlândia, Gilmar Machado
Foto: Cyntia Goulart

Durante a audiência, o público pôde se manifestar mediante inscrição prévia, onde teve a oportunidade de solicitar esclarecimentos e dar sugestões. O gerente ambiental do DMAE, Leocádio Pereira, também prestou esclarecimentos à população. Veículos da imprensa local também estiveram presentes para registrar o evento. 
Servidoras do IEF com equipe do DMAE
Foto: José Elias

Artigo:
Cyntia Goulart Corrêa Bruno Ribeiro
Bióloga da Coordenadoria de Pesquisa e Proteção à Biodiversidade
IEF/Escritório Regional Triângulo

Comentários