Semana das Águas 2014 é realizada em Belo Horizonte

As inscrições estão abertas para a Semana das Águas 2014 em Belo Horizonte. Neste ano, o evento tem como tema "Ciência e Inovação na Gestão das Águas" e será promovido em parceria pelo Instituto de Gestão das Águas de Minas, a Fundação centro Internacional de Capacitação, Educação e Pesquisa Aplicada em Águas (Hidroex), a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg). O evento ocorre de 25 a 27 de março. Nos dias 25 e 26, o evento será na UFMG, e, no dia 27, na sede da Fiemg.


Investir em ciência é essencial, pois sem inovação e pesquisa não há política ambiental consistente. Com essa premissa, o Igam convida a sociedade mineira para três dias de debates, capacitações, mostras e outras atividades para promover o conhecimento e a discussão sobre um dos recursos mais estratégicos do planeta: a água.

Será proposto aos participantes conhecer e integrar o conhecimento científico e as soluções tecnológicas e inovadoras na gestão de recursos hídricos do estado.

Mais informações no site do evento.

http://www.semanadasaguas.com.br/

Comentários