Primeira reunião após inauguração da Célula Terra Branca da Rede de Vizinhos Protegidos da Zona Rural

Moradores da área da Célula Terra
Branca e representantes da Polícia Militar Rural.
Ocorreu nessa última quinta-feira, dia 13/03/2014, a primeira reunião da Célula Terra Branca após sua inauguração. Estiveram presentes mais de 30 moradores componentes da célula, o presidente do Conselho Rural da região do Terra Branca e representantes da Polícia Militar Rural e do Parque Estadual do Pau Furado (PEPF).



Na reunião foram discutidos assuntos variados relacionados a segurança, onde foram explorados temas e propostas que envolvem a segurança pública e levantadas várias dicas sobre ações de segurança pessoal. Esse debate é muito importante, pois a partir daí a polícia militar consegue levantar inúmeras informações relevantes, que contribuem para que seja feito um planejamento específico para o policiamento daquela área.

O Parque Estadual do Pau Furado também é integrante da Célula Terra Branca, com isso todos os funcionários são envolvidos nas ações do programa. Esse alinhamento resulta em uma integração muito importante entre Parque e Polícia Militar, que contribui para um trabalho com mais segurança nas áreas do PEPF.


Comentários