Reuniões da Rede de Vizinhos Protegidos

Participação da conunidade na reunião
No dia 10 de março o Parque Estadual do Pau Furado participou de mais uma reunião da Rede Vizinhos Protegidos da Zona Rural do município de Uberlândia, MG. Estes encontros são importantes para o fortalecimento das relações da comunidade e melhoria da segurança na zonara rural.
A reunião ocorreu na Comunidade Bethânia, situada na áerea rural da região da Tenda do Moreno, com participação de representantes dos moradores da região, da AISP Rural e do PEPF/ IEF. Diversos assuntos foram pautados, com foco principal na segurança pública, além de alguns repasses de informações feitos pelo Sargento Fidelis.

A gerente do Parque Estadual do Pau Furado (PEPF), Mariane Macedo, aproveitou a ocasião para fazer algumas orientações sobre os resíduos sólidos, com o enfoque na separação dos resíduos reciclados e sua disposição na Escola Municipal Tenda do Moreno. 
Também foi comentado sobre a programação da "Semana da Água", organizada pela equipe do PEPF - IEF, que acontecerá entre os dias 23 a 27 de março, que em breve será divulgada em nosso página.

Ao final da reunião a Comunidade Bethânia, recanto que acolhe as pessoas que buscam novos prospósitos de vida, convidou a população a participarem do almoço beneficente, que acontecerá dia 29/03/2015, no salão da Capela São José do Moreno.

Reunião da Rede de Vizinhos Protegidos

Comentários