O Parque Estadual do Pau Furado está reaberto! Venha nos visitar!

Cerimônia de reabertura do PEPF e início das
comemorações da Semana do Meio Ambiente 2018
Foto: Eliete Vilarinho
Iniciando as comemorações da Semana o Meio Ambiente 2018, tivemos ontem a cerimônia de abertura e recepção do visitantes no Parque Estadual do Pau Furado.




Depois de um quase dois fechado, finalmente o PEPF está reaberto para a visitação pública graças aos esforços de diversos apoiadores. Entre eles o 36º Batalhão do Exército, Instituto Alexa, Uberlândia Refrescos, Limpebrás, Seguradora Porto Seguro, Exército Brasileiro, Prefeitura e Câmara Municipal de Uberlândia, Praia Clube. 

Cerimônia de reabertura do PEPF e início das
comemorações da Semana do Meio Ambiente 2018
Foto: Eliete Vilarinho


Recebemos os convidados e visitantes com mesa de frutas, atividades de educação ambiental, oficinas e recreação para as crianças. As famílias também puderam percorrer a trilha do Marimbondo, o cartão postal do parque. 


Oficinas e recreação com as crianças.
Foto: Equipe PEPF





Programação completa da Semana do Meio Ambiente 2018:






Venha nos visitar!

O Parque fica aberto ao público de terça à domingo e feriados das 08h00 às 16h00 horas, limitada a entrada de visitantes até as 15h00 horas. De terça a sexta o atendimento será realizado exclusivamente por agendamento prévio. Aos sábados, domingos e feriados o Parque atende ao público em geral e não necessita de prévio agendamento. 

O número de visitantes está limitado a 150 (cento e cinquenta) pessoas por dia, consulte a nossa agenda para disponibilidade de vagas. As normas de visitação estão estabelecidas através da Portaria IEF 146/14.


Apoiadores da Semana do Meio Ambiente 2018:










Comentários