Multiplicadores do CAR

Treinamento do CAR na Prefeitura de Uberlândia
Foto por: Mariane Macedo

O Instituto Estadual de Florestas (IEF) do Regional Triângulo e da Sede de Belo Horizonte, com o apoio do Parque Estadual do Pau Furado, realizaram na última quinta-feira (15/10) o treinamento do Cadastro Ambiental Rural (CAR) para os servidores da Prefeitura Municipal de Uberlândia (MG).


Confira a reportagem completa!!!




Este treinamento foi mais uma das ações que o IEF realizou com o intuito de capacitar e gerar multiplicadores do conhecimento em relação ao CAR. O cadastro deve ser realizado por aqueles que possuem concessão, propriedade ou posse da terra, como um dos pré-requisitos para a regularização da propriedade, do ponto de vista ambiental.

Para mais informações procure pela técnica Andressa ou agende uma atendimento através do telefone 3088-6466, o IEF se localiza na Praça Tubal Vilela, nº 3, Bairro Centro (Uberlândia).
Para aqueles que se encontram na Zona de Amortecimento do Parque Estadual do Pau Furado, com até 4 módulos fiscais, procurem a técnica Eliete para agendamentos e mais informações, no telefone do parque 3232-5622.

O Prazo para realizar o CAR está se esgotando, a data limite é até o dia 06 de maio de 2015.

Treinamento CAR
Foto por: Cyntia Ribeiro



Treinamento CAR
Foto por: Mariane Macedo

Treinamento CAR
Foto por: Isabelle Damasceno

Comentários