Visitação

ATENÇÃO: Apenas a trilha da Cachoeira do Marimbondo está disponível, em breve os outros atrativos também estarão acessíveis. Mais informações através do telefone: 3232-5622 (WhatsApp).

Horário de funcionamento: 
Foto: Alunos UFTM

O Parque fica aberto ao público de terça à domingo e feriados das 08h00 às 16h00 horas, limitada a entrada de visitantes até as 15h00 horas. De terça a sexta o atendimento será realizado exclusivamente por agendamento prévio. Aos sábados, domingos e feriados o Parque atende ao público em geral e não necessita de prévio agendamento. 

O número de visitantes está limitado a 150 (cento e cinquenta) pessoas por dia, consulte a nossa agenda para disponibilidade de vagas. As normas de visitação estão estabelecidas através da Portaria IEF 146/14.

Agendamento: 

Para agendar sua visita, escolha uma das opções abaixo:

Para a atividade de ciclismo (consulte-nos sobre a disponibilidade de vagas: 3232-5622): Apenas a trilha da Cachoeira do Marimbondo está disponível para visitação, em breve os outros atrativos também estarão acessíveis. Mais informações através do telefone: 3232-5622 (WhatsApp).

A atividade de ciclismo ocorrerá somente com agendamento prévio e aos sábados, domingos e feriados. O número máximo de ciclistas por dia é limitado em 35 (trinta e cinco):


* Obs: Serão avaliados somente os pedidos de agendamento com no mínimo 2 (dois) dias de antecedência.


Para Instituições, Pesquisadores e visitas monitoradas:

* Obs: 

 - Altamente recomendado estarem vacinados contra a Febre Amarela;
 - Serão avaliados somente os pedidos de agendamento com no mínimo 2 (dois) dias de antecedência.


Para visitas de terça a sexta sem a necessidade de monitores:
  • Agendamento de visitas (terça a sexta)Apenas a trilha da Cachoeira do Marimbondo está disponível para visitação, em breve os outros atrativos também estarão acessíveis.
    Mais informações através do telefone: 3232-5622 (WhatsApp).