Arquitetos do Departamento de Obras Públicas e da Diretoria de Infraestrutura da SEMAD visitam o PEPF

Equipe do DEOP, DINFE/SEMAD e PEPF.
Foto: Acervo PEPF
Na data de ontem (08/04) o PEPF recebeu a visita dos arquitetos da Diretoria de Infraestrutura da SEMAD: Diego Veigas e Marcelo Oliveira. Representando o Departamento Estadual de Obras Públicas, a arquiteta Rafaela Victorino. Na oportunidade foram vistoriadas as futuras instalações da Casa de Pesquisa (Araguari),  o local da portaria principal do Parque e também a trilha do córrego Marimbondo.



Portaria principal do PEPF
que será reformada, Foto: Acervo PEPF
A futura sede em Araguari terá o foco na pesquisa e na acomodação dos pesquisadores, e será de grande importância para Unidade de Conservação. Ainda não há previsão para que as obras iniciem, contudo o projeto já foi encaminhado e aguarda liberação orçamentária. Outro projeto pautado foi a portaria para receber os visitantes na sede de Uberlândia.

Aproveitando a vinda dos profissionais, tiramos diversas dúvidas a respeito da ponte da trilha do Marimbondo que recentemente foi deslocada devido a fortes chuvas. O projeto para sua reestruturação está em andamento e o Ministério Público Estadual irá apoiar nesta reforma.



Vistoria no local onde a ponte do córrego Marimbondo deslocou.
Foto: Acervo PEPF

Comentários